Atendimento Nacional
11 3133.5766

Luva de Látex sem Suporte Têxtil

Aplicações: manuseio de alimentos, químicos, produtos agrícolas, higienização e serviços gerais.
Luva de Látex Forrada Confort Látex
Luva de Látex Forrada Confort Látex
Diferenciais: conforto e praticidade
Luva de Látex com Verniz Silver SILVER LÁTEX
Luva de Látex com Verniz Silver SILVER LÁTEX
Diferenciais: reduz índice de alergia e performance mecânica
Luva de Látex Forrada Maxi Látex - Mais Espessa
Luva de Látex Forrada Maxi Látex - Mais Espessa
Diferenciais: mais espessa e resistência mecânica
Luva de Látex Longatex de Cano Longo
Luva de Látex Longatex de Cano Longo
Diferenciais: cano longo e muito aderente
Luva de Látex Reforçada MAX ORANGE PRO
Luva de Látex Reforçada MAX ORANGE PRO
Diferenciais: performance mecânica e química

Luva de Látex sem Suporte Têxtil

Dica: luvas de Látex devem sempre ser trocadas quando apresentarem desgaste. As luvas de látex são utilizadas nas mais variadas situações. Praticamente toda indústria ou prestadora de serviços utiliza em alguma etapa as luvas de látex. São normalmente utilizadas na parte de higienização das empresas, mas também são muito utilizadas na área alimentícia, laboratórios, construção civil, metalúrgicas entre outras.As luvas de látex podem ser fabricadas em diferentes forros, cores, espessuras, comprimento e com diferentes anti-derrapantes.


CORES
As luvas de látex são encontradas na cor natural, amarela (mais comum), azul, rosa, laranja, dentre outras.


FORROS

Um dos pontos interessantes é a análise do tipo de forro. O forro adequado oferecerá maior conforto e segurança. Os forros podem ser: flocado de algodão (mais comum); sem forro; ou forro Silver Látex DANNY. O flocado de algodão é o mais utilizado. Por absorver a umidade e suor, mantém as mãos secas por mais tempo além de uma sensação de conforto. Devemos observar se o forro está sempre seco ao utilizarmos a luva. As luvas sem forro possuem uma boa vantagem. Por não terem forro flocado, são facilmente higienizadas por dentro. Evitam acúmulo de bactérias e umidade.


SILVER LÁTEX DANNY
O forro Silver Látex DANNY é uma nova opção que oferecemos ao mercado. Ela possui um forro na cor cinza que evita acúmulo de bactérias por ser impermeável além de possuir clorinação para baixar o nível de proteína na luva (a proteína do látex é a principal causadora de alergias no usuário).


ESPESSURAS
Quanto melhor o látex utilizado e mais espessa a luva, maior será a resistência. Portanto, é muito importante observar que nem toda a luva de látex mais espessa que uma outra é mais resistente. A resistência depende muito, também, da qualidade do látex (do seu processamento) e da forma como a luva foi produzida. O bom casamento entre qualidade e espessura oferecerá a maior resistência. Nos preocupamos em fornecer luvas que tenham alta qualidade e espessura adequada. Oferecemos luvas de látex de diferentes espessuras para atender as diferentes situações.


COMPRIMENTO
O comprimentos da luva de látex deve ser muito bem avaliado conforme a aplicação da luva. Luvas que serão utilizadas em locais com muita umidade e líquidos devem ser mais longas. Se não houver risco de respingo para a parte interna, a luva pode ser mais curta. Oferecemos luvas de látex no tamanho padrão assim e também as luvas mais longas que oferecem segurança para aquelas situações que o usuário precisa proteger uma parte maior do antebraço.


ANTIDERRAPANTE
Selecionamos os diferentes antiderrapantes das luvas de látex conforme o desempenho que cada um deles têm. Buscamos colocar em cada luva o antiderrapante que oferece a melhor performance.  Assim, o usuário se sentirá mais seguro ao utilizar as luvas no seu dia-a-dia.

 

Conheça também outras luvas de látex:

Luva de Látex para Vidro e Temperatura

Luva de Látex para Construção Civil

Luva de Látex para Alta Temperatura

Luva de Látex para Baixa Temperatura